Requisitos
Nível Base: 60
Item (s) necessário: 20x Jellopy
Recompensas
Itens: 1x Laboratory Permit
Acesso ao nível Biolabs Dungeon 2 e 3 através dos esgotos.
Instruções
1. Entre as favelas de Lighthalzen, conversando com o Guard (Lighthalzen 267, 200).
Se você não tiver recebido o Passe fazendo Amizade quest ele vai impedi-lo, basta manter a falar com ele até que você possa "sneak passado."
2. Encontre Fishbone (Lighthalzen 341, 224), que é a única pessoa que pode fazer uma rota para o laboratório. Tudo que você tem a fazer é pedir-lhe, mas falar com ele várias vezes até que ele pede para você trazer 20 Jellopies. Quando você trazê-los para ele, ele vai falar sobre o laboratório. Fale com ele novamente e ele irá deformar-lo em uma sala cúbica para a próxima parte da quest.
(girado minha tela para a direita para que você pudesse ver o NPC)
3. Este é um labirinto você tem que fazer o seu caminho através antes de encontrar a próxima sala. Utilize a localização de comando / onde e prestar atenção à sua posição no mini-mapa você não vai correr em círculos.
Basicamente cada quarto parece o mesmo. Antes e depois você entra em um portal, você deve digitar / onde.
Se você acabar em um dos seguintes 3 quartos, siga as instruções abaixo para encontrar o seu caminho para a próxima sala.
- Room 10, 74 Pegue o Portal do Sul, em seguida, no quarto ao lado tomar o Portal Oeste
- Quarto 66, 18 Pegue o Portal do Norte, em seguida, no quarto ao lado tomar o Portal Oeste
- Quarto 10, 18 Pegue o Portal do Sul, em seguida, no quarto ao lado tomar o Portal Oeste
nota: as teias são randomizados e da posição que você se deformado em é determinado por Fishbone
4. Uma vez que você fez o seu caminho para fora do labirinto você entrará em uma sala cheia de vários dispositivos elétricos. Não há pistas sobre os dispositivos elétricos, segui-los e você vai ter a Permissão Laboratório
(Você pode fazer alguns jogos fora de ordem, mas o seu melhor para ficar com as instruções de que maneira você não perca um deles. PASSO 10. É o código numérico.
Escreva exatamente o que você vê pontuação incluídos).
- Secretária ---> Olhe sob a mesa ---> Você vai ter uma vara curta
- Bed ---> olhar debaixo da cama ---> Você vai encontrar outro curta da vara ---> Coloque varas curtas juntos ---> Receba vara longa
- Bed (novamente) ---> olhar debaixo da cama ---> Tipo vara longa ---> Receba Cube
- Cálice ---> Examine ---> Receba Rusty Key
- Chemicals ---> Tipo Rusty Key -> Receber Chave Verde
- Gabinete ---> Tipo Green Key ---> Receba Polygon
- Pacote de Arquivos ---> Rummage ---> Receba chave vermelha
- Gaveta ---> Tipo Red Key ---> Receba Jackknife
- Imagem ---> Tipo Jackknife ---> Você vai ver um conjunto de números. Anote isso para uso posterior.
- Apenas 3 possíveis combinações de números: (4 9 3 7 6 2 8 6 6) (9 4 3 2 1 6 8 7 2) (3 6 4 1 2 8 7 1 5) Tipo de cada número de 1 a 1 na caixa.
- Peito ---> Tome Axe.
- Barrel ---> Tipo Axe ---> Tipo em combinação número ---> Receba chave amarela
- Gerador ---> Tipo de chave amarelo
- Luz Estado ---> Quebra ele ---> Receba Key Preto
- Experiência Tubo ---> Tipo preto Key ---> Receba Oval
- Box ---> Para uso buraco Oval, Cubo furo uso Cube, Polygon utilização buraco Polygon ---> examinar de novo e receber Laboratory Permit.
- Tubo ---> Tipo Laboratory Permit ---> Desça as escadas ---> Caminhada do Norte para sair.
5. Você vai sair da tubulação de esgoto (Lighthalzen 313, 301) Você pode entrar no Laboratório Bio daqui sem ter o Laboratório Permitin seu inventário.
. Nota: Você não pode usar de outra pessoa autorização para entrar na tubulação de esgoto, você deve completar a missão a si mesmo Você pode, contudo, enganar o guarda na urdidura Girl -> Lighthalzen Masmorra com Grandpa Beard, Vidros do totó e Laboratory Permit.
Você não pode entrar Bio Lab 3 a menos que seu caráter não-transcedent é 95+ ou classe transcedent 90+
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