quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Curse of Gaebolg Quest

Requisitos

Nível necessário para iniciar: 60
Requisitos do item: 1 Yellow Gemstone, 1 Poção Verde (ambos podem ser comprados em um Revendedor Tool).
Requisitos Zeny: 2.000 (1.000 se você tem uma carta de recomendação)

Busca Parte 1: Eu sei que a canção ... onde foi que eu ouvi-lo?

Essa busca é muito fácil, mas muito chato, que você precisa para dar a volta ao mundo algumas vezes. Além disso, muito importante:
Essa busca tem múltiplos finais, dependendo do que você faz no final. Este guia irá fornecer-lhe os meios para obter o melhor final possível. Vou usar o texto vermelho como este para avisar sobre isso.
Passo 1
Aqui iniciamos a busca em Prontera, procurando por um menino aparentemente Busy (prontera 248, 212) na parte oriental da cidade, junto à estrada principal:
Gaebolg001.jpg
Então, você anda perto dele como na captura de tela (não, falar não funciona) e desencadeia uma conversa. Depois de ajudá-lo com os livros, parece que ele precisa entregá-los para Yuno, e bem, o correio (ele) fica airsick, então ele não pode usar o dirigível para ir para lá. Você vai ter alguns livros em seu inventário. Será que ele não ouviu falar de nossa bonita urdidura menina NPC? Maaaaan, o que se preocupar ... um
Claro, você é um aventureiro intrépido e você está indo para ajudá-lo a entregar para esse cara chamado Karlomoff em Yuno, então vamos continuar com a próxima etapa.
Não perca os livros que você tem de o menino. Parece que não há nenhuma maneira de fazê-los de volta em TalonRO, ao contrário de iRO.
Passo 2
Leve a urdidura Girl> Cidades> Yuno para chegar rápido a essa cidade (hah! Quem precisa dirigíveis quando temos Ms. Spock lá?). E agora, você vai adorar esta parte, como você vai ter que andar em estilo antigo RO em vez de usar as asas da mosca ou cremoso Card. Yuno é uma cidade sem teletransporte. Procure Historian (yuno 311195): outside Yuno Biblioteca
Curse.jpg
Gaebolg002.jpg
A melhor maneira de chegar até ele está indo ao longo da estrada ao leste de ponto de desova (sim, aquela estrada cinza no mini-mapa) e usar a ponte para o leste da cidade para ir para cima.
Sim, o historiador é Karlomoff (vou usar esse nome a partir de agora) e ele está procurando seus livros. Você dá-lhes a ele. Fale com ele depois que ele lhe diz que ele precisa de uma bebida, e ele começa uma palestra sobre Rune-Midgard Unido e essas coisas chatas e recita uma rima tradicional:
  • A grande serpente engoliu o mar.
  • A águia do arco-íris engoliu a serpente.
  • Em seguida, a águia construiu seu ninho.
  • Um ninho sobre o mar engoliu em seco.
Essas são as letras que você vai usar mais tarde. Tenha cuidado ao copiar, não tome espaços no início ou no fim.
Após a rima, falar com ele novamente e ele vai pedir para você conseguiu obter alguns documentos (você terá uma pasta de arquivos em seu inventário) para Rodafrian em Morroc.
Passo 3
Urdidura menina> Cidades> Morroc para ir para o outro lado do mundo. Primeiro você precisa para localizar o prédio onde o historiador está em (morocc 195,63):
Gaebolg003.jpg
E depois olhar para o historiador (moc_in 45126) no interior do edifício, vai andar superior e, em seguida, à esquerda:
Gaebolg004.jpg
O historiador é Rodafrian (como sempre, vou usar esse nome a partir de agora). Fale com ela e dar-lhe a pasta de arquivos. Em seguida, perguntar sobre sua investigação, e ela explica sobre a História de Rune-Midgard Kindgom e cerca de uma canção, mas ela não se lembra bem. Quando perguntado sobre isso, diga-lhe que você sabe disso, mas é diferente.
Agora você copiar a rima que você tem no Passo 2 de Karlomoff. Lembre-se de ser cuidadoso sobre copiá-los. Depois disso, Rodafrian é um pouco confuso, mas diz que as letras fazem sentido, então, como ela tem que ficar em Morroc, ela pede para você verificar as verdadeiras letra para a canção. Ela pede para você encontrar Mondo nas ruínas em Mt. Mjolnir.

Nota: Parece que você pode digitar o que quiser Rodafrain, e ele ainda vai informá-lo de visitar o historiador Mt.Mjolnir.

Passo 4
Viagem de Geffen (urdidura Girl> Cidades> Geffen) a olhar para o historiador (mjolnir_01 135,168), como sempre Mondo partir de agora, dois mapas Norte da cidade.
Gaebolg005.jpg
Em seguida, ele canta outra versão da música, e você canta seu, da mesma forma como na etapa anterior. A janela fecha e falar com ele imediatamente. Se você tiver feito isso corretamente, ele vai dizer-lhe que a versão que você ouviu de Karlomoff pode ser diferente, mas que talvez seja a mais autêntica. Ele lhe diz que ele aprendeu sua versão de ouvir uma criança, que está no rio aqui perto, e, em seguida, apresentar um relatório aoRodafrian com a música.
Para fins de referência, aqui está uma cópia da música:
  • A grande serpente engoliu o mar.
  • A águia do arco-íris engoliu a serpente.
  • Em seguida, a águia construiu seu ninho.
  • Um ninho sobre o mar engoliu em seco.
Nota: Esta parte tem de ser exemplar colado exatamente como elas são.

Passo 5
O garoto está na parte nordeste do mapa que, por isso, apenas a pé norte e leste, até chegar a algo como escadas feitas de pedras, você verá uma janela aparecendo enquanto você anda através aquelas escadas:
Gaebolg006.jpg
O garoto que você está procurando é a Dazed Boy (mjolnir_01 313.269) na parte superior da escada, A mulher que olha esgotada (mjolnir_01 316.268) é ao lado dele:
Gaebolg007.jpg
Quando você conversa com o garoto, ele canta sua versão da música, ea mulher o interrompe e diz-lhe para parar. Quando você pergunta o garoto, Kaanu, sobre a canção, ele fala com seu cachorro, e sua mãe (a mulher) repreende por isso. Em seguida, uma outra questão pede e você perguntar-lhes "Por que você está aqui?". Em seguida, eles se calam.
Você fala com a mãe e dizer por que está aqui. Ela fala sobre um acidente, e pede-lhe para entregar algumas ervas para Pai Bampf em Prontera Igreja. Você obtém uma bolsa de couro em seu inventário.

Busca Parte 2: Dominus vobiscum. É a Inquisição CSI, esta área está fora dos limites

Passo 6
Agora é hora de bancar o detetive para a Igreja, para saltar para Prontera e vá para a parte nordeste, onde a Igreja Prontera é. Confie em mim, é muito difícil não vê-lo. Dentro de, vá para o norte até chegar ao altar, e depois à direita, dentro de uma sala, falar com o padre Bampf (prt_churc 185106):
Gaebolg008.jpg
Você dá as ervas para o padre e falar sobre a criança e sua mãe. Parece que o assistente, Pai Biscuss, não gosta da mulher (Bonnie Imbulea), e ele culpa por algum exorcismo falhou, ou algo assim, enquanto Pai Bampf defende ela. Bem, o fato é que parece que eles têm uma missão para você, Bampf é um pouco reticente, mas Biscuss empurra, e ele aceita a dar-lhe o mision.
Fale com ele novamente, e ele começa a falar sobre o Jormungand Curse, parece que o primeiro rei de Rune-Midgard matou a serpente, mas conseguiu amaldiçoar sua família, fazendo que o primeiro príncipe da casa Gaebolg morre em um muito jovem idade. Eles tentaram exorcizar a maldição, mas sem sucesso. Última pessoa que tentei foi Bonnie Imbulea e ela falhou. Não só isso, mas 3 príncipes morreram em vez de apenas um, é por isso que ela exilou-se.
Fale com o Pai Bampf pela terceira vez e ele diz-lhe que todos os príncipes tinham escamas de cobra em seus corpos. Então você fala sobre a canção. Desta vez, você não precisa copiá-lo. Depois de cantar formiga dizer sobre onde você ouviu isso, ele pede-lhe para ir ver Bonnie Imbulea, e verificar sobre a conexão com a música e que essas mortes estranhas.
Etapa 7
Voltar para que borda com Bonnie Imbulea e seu filho (você sabe, dois do Norte de Geffen, veja Passo 5) e você perguntar a ela sobre o exorcismo e tal. Ela diz que se lembra sobre uma empregada ter encontrado um fragmento de uma pedra preciosa vermelha durante a limpeza. Ela queria investigar, mas ela foi exilado depois disso. Isso poderia significar que o exorcismo foi sabotado, então você decide voltar para visitar Pai Bampf.
Passo 8
Voltar em Prontera Igreja, você fala com o pai Bampf sobre a pedra preciosa vermelha, e ele diz-lhe que é melhor olhar-lo sozinho. Você precisa verificar a estante de livros no quarto, então, fazer isso e você vai acabar em outra sala:
Gaebolg bookshelf.jpg
Hora de jogar CSI com os príncipes. Esta é a cena do crime:
Gaebolg009.jpg
Isto é o que você faz:
  1. Fale com o Pai Bampf.
  2. Clique no corpo para a esquerda. Você percebe uma marca parecida com escamas de uma serpente.
  3. Fale com o Pai Bampf novamente para relatório. Ele diz que você comece com o segundo corpo, no meio.
  4. Clique no corpo, as marcas são um pouco diferentes para o primeiro de.
  5. Parece que há uma conspiração em curso, Bampf diz-lhe para verificar o terceiro corpo.
  6. O terceiro tem marcas mais escuras do que o segundo. Pai Bampf adivinha isso poderia ter sido um caso de assassinato.
  7. Sim, diga ao Horatio na batina (yeah, Bampf) que é "Poison".
Então Bampf sugere que você vai Assassino Guild em Morroc, para verificar sobre o veneno que poderia ter matado os outros dois príncipes, mas primeiro ele sugere ir para fora para manter a conversa. Então, fale com oPai Biccuss na entrada da sala (sul) e voltar para a sala que estava antes.
Fale novamente com o Pai Bampf fora para confirmar sobre a missão Assassino Guild.

Busca Parte 3: Internet não é o único lugar para procurar receitas para bombas. Ou venenos

Passo 9
Assassino Guilda é 2 South, 2 East de Morroc na parte norte desse mapa, de modo a manter andando lá. Ignorar mobs, eles não deveriam matá-lo, mas eles são irritantes. Nesse mapa, é o edifício principal, que deve ser fácil de encontrar, mas apenas no caso, aqui é screenshot:
Gaebolg010.jpg
Fale com o assassino Guildsman (moc_fild16 201.295) fora do prédio e perguntar a ele sobre "Poison". Ele diz-lhe para olhar para Marjana no Assassins Pub privada na direção 07:00 em Morroc.
Passo 10
De volta para Morroc, é mais rápido se você usar apenas da asa da borboleta e da urdidura menina> Cidades> Morroc do que andar para trás. Pub Privado do Assassin (morocc 43108) é no sentido 8:00, não na direção 07:00 como o assassino Guildsman disse. Então, vá lá:
Gaebolg011.jpg
Vá para dentro, o cara na porta vai falar sobre a possibilidade de entrar ninguém, mas não mais (se você for classe ladrão, ele vai deixá-lo sozinho). No interior, a pé ao longo do caminho ao sul, e quando você chegar a um bar, basta ir para a parte sul, ao lado do Ocioso Knight, quando você tenta entrar no portal, ele irá impedi-lo:
Gaebolg012.jpg
Dizer "certo" e fique por dentro (você tem que pagar por isso, se você tiver Carta de Recomendação, é grátis). Você vê uma criança. Se você perguntar a ela, ela "não irá dizer-lhe" que o Mestre Marjana e estão na porta esquerda. Esquerda porta para ela é o Portal do Norte, assim que ir para dentro.
Você tem 4 minutos para falar com Marjana.
Uma vez que você entrar, você vê Marjana (que_job01 10,16):
Gaebolg013.jpg
Ela fala sobre como você pode usar uma pedra preciosa amarela e uma Poção Verde para revelar as faixas de um determinado veneno em um corpo, se não tiver muito tempo desde o envenenamento. Além disso, você obter as informações que o veneno poderia ser de fora do Rune-Midgard.
Obter fora do edifício a pé. NÃO USE FLYWINGS OU ASAS DA BORBOLETA por isso. Parece que vai causar problemas.
Agora você tem que escolher entre a falar com RODADRIAN OU PAI BAMPF. ESCOLHA PAI BAMPF, que a outra extremidade tem uma chance de falhar, não obter-lhe o EXP.

Busca Parte 4: encontramos o veneno, Horatio

Você só precisa siga um destes dois caminhos. NÃO passar para a próxima PATH Se você ainda não terminou o primeiro.
Se você foi para PAI BAMPF seguir passo 11.A
CASO CONTRÁRIO AO PASSO 11.B CONTINUAR
Passo 11.A
Vá ver Pai Bampf em Prontera Igreja. Lembre-se de obter o seu Poção Verde e Amarelo Gema, como você vai precisar deles.
Você relacionar-lhe as coisas que você aprendeu sobre o veneno e ele diz-lhe para trazer os ingredientes e para ir para a sala de cerimonial (o quarto com os 3 príncipes).
  1. Fale com o Pai Bampf primeiro e ele diz-lhe para verificar o terceiro príncipe primeira, a da direita.
  2. Verifique o príncipe na direita, você deixa cair a solução e as marcas da escala desaparecer.
  3. Fale com o Pai Bampf novamente, parece que esta é a prova para confirmar a existência de veneno para matá-los.
Ele diz-lhe para voltar lá para cima, então fazer isso.
Uma vez lá em cima, fale com o Pai Bampf novamente. Ele não decide revelar-lo ao público, mas pede-lhe para informar Bonnie Imbulea sobre o veneno. Você começa 4.800.000 Base de Exp neste momento.
Passo 12.A
Você sabe o truque, urdidura Girl> Cidades> Geffen e 2 mapas norte dele, vá para o passo 5 se você precisa se ​​lembrar de como ir. Fale com Bonnie Imbulea (yeah, A mulher que olha Esgotado) sobre a notícia. Você manter algumas coisas que você não pode revelar para seu duende. Agora você precisa para chegar ao Rodafrian, então de volta para a cidade.
Passo 13.Uma
Menina urdidura> Cidades> Morroc, consulte a Etapa 3, se você precisa se ​​lembrar de onde estava Rodafrian. Você falar com ela, mas não diga sobre a maldição, como os sacerdotes lhe disse para não fazê-lo.
Depois que você não diga a ela sobre a maldição, ele diz para ir ao Pai Bampf em Prontera. Ignore isto.

Se você foi para Rodafrian seguir passo 11.B
Passo 11.B
Ir para Rodafrian (morocc_in 45, 126) e dizer-lhe o último verso de rima. Escolha a opção para __ __ NÃO contar a ela sobre os príncipes envenenadas. Rodafrian serão gratos por sua ajuda.
Passo 12.b
Vá ver Pai Bampf em Prontera Igreja. Lembre-se de obter o seu Poção Verde e Amarelo Gema, como você vai precisar deles.
Você relacionar-lhe as coisas que você aprendeu sobre o veneno e ele diz-lhe para trazer os ingredientes e para ir para a sala de cerimonial (o quarto com os 3 príncipes).
  1. Fale com o Pai Bampf primeiro e ele diz-lhe para verificar o terceiro príncipe primeira, a da direita.
  2. Verifique o príncipe na direita, você deixa cair a solução e as marcas da escala desaparecer.
  3. Fale com o Pai Bampf novamente, parece que esta é a prova para confirmar a existência de veneno para matá-los.
Ele diz-lhe para voltar lá para cima, então fazer isso.
Uma vez lá em cima, fale com o Pai Bampf novamente. Ele não decide revelar-lo ao público, mas pede-lhe para informar Bonnie Imbulea sobre o veneno. Você começa 4.800.000 Base de Exp neste momento.
Passo 13.o, B,
Volte para Bonnie Imbullea (mjolnir_01 316, 268). Diga a ela que o exorcismo não é culpa dela e boas novas virão em breve.
Em alguns casos, você tem que voltar ao historiador Rodafrian em Morroc para terminar completamente a missão. Se não, você pode não ser capaz de iniciar o Nameless Ilha Quest.
Parabéns!! Você terminou o Curse of Gaebolg Quest.

Recompensas

4.800.000 Base de Exp do Pai Bampf no Passo 11.A ou na Etapa 12.b.

0 comentários:

Postar um comentário